Desporto

Godinho Lopes vai dar central e avançado a Ricardo Sá Pinto

godinho_lopes_1Embora refira que só no terceiro ano é que a aposta passará a ser centrada no plano desportivo, presidente do Sporting afirma que é para ganhar o campeonato já esta época. A nível de reforços, pelo menos mais dois chegarão a Alvalade em breve.

O Sporting já tem novos equipamentos para a temporada 2012/13, mas a Ricardo Sá Pinto faltará ainda algo mais importante, reforços.

Mesmo assim, pela parte do presidente, o técnico português pode estar descansado: “As nossas apostas são um avançado e um defesa central, estamos a trabalhar nesse sentido”, referiu Godinho Lopes, na Academia de Alcochete, esta quarta-feira, à margem da apresentação das novas vestes para a época que se aproxima.

Porém, não deverá ser nas eventuais caras novas que os adeptos devem depositar a confiança: “Mantivemos a equipa da época passada e renovámos com o Sá Pinto, temos condições estáveis para a próxima época”, acrescentou.

O presidente dos leões sabe como ninguém as dificuldades financeiras que o clube atravessa. Mesmo assim, parece não haver desculpas para não ambicionar o primeiro lugar: “Reduzimos o orçamento este ano e o terceiro será focado no plano desportivo. No entanto, queremos fazer uma boa época e lutar pelo campeonato”, sublinhou.

Godinho Lopes abordou ainda o caso de Adrien Silva, que segundo alguma imprensa terá recusado renovar contrato com os leões. O presidente do emblema de Alvalade afirma que a notícia é “falsa” e solicita que se espere até à próxima semana para serem conhecidas novidades sobre esta situação.

Em destaque

Subir