Cultura

GNR ‘varridos’ das festas de Cascais após saída de Reininho do programa da RTP

rui reininho 1O cartaz das Festas do Mar de Cascais teria contemplada a atuação dos GNR, mas o caso protagonizado por Rui Reininho, que abandonou o The Voice, na RTP, terá levado a Câmara Municipal de Cascais a mudar de planos. A autarquia nega, mas segundo o Sol a banda “foi informada de que a decisão teve justamente que ver com a situação ocorrida no programa da RTP”.

O caso protagonizado por Rui Reininho na RTP terá levado a Câmara Municipal a limpar o nome dos GNR do cartaz das Festas do Mar de Cascais.

Os GNR seriam os cabeças de cartaz do dia 21 de agosto, num concerto que estaria “prometido”, de acordo com o Sol, que cita um elemento dos GNR.

A autarquia desmente que haja qualquer ligação entre a decisão de não contratar a banda de Reininho e o episódio na gala do The Voice.

“Sabemos que o nome dos GNR chegou a aparecer em vários blogues, mas a banda não teve nenhuma proposta feita por nós”, refere a autarquia de Cascais, em declarações ao mesmo jornal.

Olavo Bilac e aos Freddy Locks são os dois nomes que estão no cartaz, para o dia em que supostamente os GNR alegadamente iriam atuar.

A banda de Rui Reininho terá tentado obter informações sobre este novo cartaz para as Festas do Mar de Cascais, mas “nunca obteve uma resposta concreta”.

Rui Reininho, recorde-se, foi protagonista de um episódio caricato, na RTP, abandonando a gala do The Voice, por considerar que não estaria lá a fazer nada.

O facto de não lhe ter sido dada a palavra irritou Reininho, que saiu do estúdio em direto.

Em destaque

Subir