PT Animal

GNR dá mimos ao Kirikou após acidente de viação

Um despiste na A25, por volta do meio-dia, deixou a dona do Kirikou com ferimentos ligeiros. Ao socorrer a condutora, a GNR prestou também assistência ao pequeno cão: recebeu “uns miminhos” até ficar mais calmo.

“Em qualquer ação, procuramos ser sempre ‘uma força humana, próxima e de confiança’!”, adiantou a GNR da Guarda, ao mostrar as imagens da ocorrência no Facebook.

Na sequência do despiste registado na A25, a GNR deparou-se com uma condutora ferida, embora sem gravidade, e um cão de pequeno porte assustado.

“Chegados ao local, os militares do Destacamento de Trânsito da Guarda verificaram a presença de um ferido leve, concretamente a condutora da viatura, pelo que foram acionados os necessários meios de socorro”, começou por referir a GNR, no Facebook.

“Além da condutora”, continuava o texto, “também seguia na viatura acidentada o pequeno Kirikou, que embora bastante assustado não apresentava lesões”.

“Após ter recebido uns miminhos e ficado mais calmo, foi entregue no Canil Municipal da Guarda, onde aguardará que a dona receba alta hospitalar”, complementou a GNR.

kirikou 900

Em destaque

Subir