Mundo

Gilbert Gottfried despedido por fazer humor com tragédia no Japão

Humorista Gilbert Gottfried foi despedido por escrever piadas no Twitter sobre a tragédia no Japão. Seguradora Aflac não perdoa piadas nas redes sociais.

“O Japão é, realmente, avançado. Os japoneses não vão à praia. A praia vem a eles”, escreveu Gilbert Gottfried, que não se conteve e deu seguimento aos seus comentários jocosos.

“Acabei com a minha namorada. Mas, como dizem os japoneses, ‘haverá outras pessoas flutuando por aí a qualquer momento’”, pode ler-se, numa das suas intervenções.

Gilbert Gottfried tem 56 anos e é um humorista norte-americano e conhecido ‘voz-off’ de diversos desenhos animados. É mais um caso de despedimento em consequência de intervenções nas redes sociais.

Atualmente, Gottfried era a voz da mascote da companhia de seguros Aflac. Mas esta empresa ficou mal impressionada com as palavras do humorista e decidiu dispensá-lo.

“Os comentários Gilbert sobre a tragédia do Japão não representam os ideais da empresa. Não foram bem humorados e não representam os pensamentos de ninguém na Aflac”, refere o vice-presidente da seguradora, Michael Zunda.

Em destaque

Subir