Social

Gil Sousa fez apelo no Facebook na véspera do suicídio

Um dia antes de se suicidar, o joalheiro Gil Sousa usou o Facebook para fazer um apelo que ninguém entendeu. Partilhou um vídeo com um excerto de uma entrevista do chef Ljubomir Stanisic. É uma mensagem forte sobre a amizade.

“Quando estás mal é que percebes quem são os teus amigos. Quando estamos bem toda a gente é nossa amiga, quando abrimos uma garrafa de champanhe toda a gente quer bebê-la connosco, mas quando estás sentado num lago de merda até ao nariz, raramente alguém vai entrar lá de joelhos e dar-te a mão para te tirar de lá”.

As palavras pertencem ao chef Ljubomir Stanisic e foram proferidas em junho, numa entrevista a Daniel Oliveira para o programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Na véspera do suicídio, o joalheiro dos famosos partilhou a declaração de Stanisic, no que é entendido como um apelo que não foi entendido como tal.

Veja esse vídeo:

Exclusivo – Ljubomir Stanisic no Alta Definição

"Quando estás mal é que percebes quem são os teus amigos. Quando estamos bem toda a gente é nossa amiga, quando abrimos uma garrafa de champanhe toda a gente quer bebê-la connosco, mas quando estás sentado num lago de merda até ao nariz, raramente alguém vai entrar lá de joelhos e dar-te a mão para te tirar de lá", Ljubomir Stanisic, numa rara e poderosa entrevista de vida, na semana em que faz 40 anos. Este sábado, às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 6 de Junho de 2018

Gil Sousa morreu aos 48 anos. A notícia da morte foi confirmada por Sandra Sá nas redes sociais.

O joalheiro deixa dois filhos, de 19 e 17 anos.

A notícia da morte de Gil Sousa está a ser recebida em choque pelos amigos.

Em destaque

Subir