Motores

Gil Antunes em Tenerife “sem pressões”

GilAntunesTenerife216

Depois da sua participação no Rali das Canárias, Gil Antunes e Diogo Correia prosseguem esta semana o seu programa internacional, trocando a ilha de Gran Canaria pela de Tenerife, para disputarem o Rali Cila de Adeje, segunda prova do campeonato de Espanha de ralis de asfalto.

A dupla de Sintra alinha no Troféu Renault Clio R3T das ilhas Canárias, procurando repetir o pódio do mesmo conseguido na prova inaugural do campeonato da Europa 2016.

“Vamos para esta prova com a ambição de chegar ao melhor resultado possível no troféu e de, essencialmente, fazer mais quilómetros em ritmo de prova”, começa por assinalar Gil Antunes,

“Esta prova não faz faz parte do calendário do Clio R3T Trophy, sendo apenas pontuável para o troféu das Canárias, onde conseguimos um terceiro lugar na primeira prova”, recorda o piloto de Sintra.

“Fazer tentar fazer o nosso melhor. É um rali para fazer sem pressões e sobretudo aproveitar para rodar em ritmo de prova de forma a chegarmos a Castelo Branco, segunda ronda do ‘Nacional’ de ralis e do troféu, mais fortes e com argumentos para lutar pela vitória”, acrescenta Gil Antunes.

Foto: Nuno Pimenta

Em destaque

Subir