Motores

Gil Antunes soma novo pódio no Rali Vila de Adeje

26 RALLYE VILLA DE ADEJE SABADO 19 DE MARZO DE 2016

26 RALLYE VILLA DE ADEJE
SABADO 19 DE MARZO DE 2016

Gil Antunes e Diogo Correia somaram mais um pódio esta temporada, desta feita no Rali Villa de Adeje em Tenerife, segunda prova do campeonato Espanha de rali de asfalto, a convite da Renault no âmbito do Troféu Renault Clio R3T Canárias.

O piloto e Sintra partiu para a prova sem pressões quanto a resultados sendo que o principal objetivo era somar quilómetros em ritmo de prova para preparar o Rali de Castelo Branco e também assegurar a segunda posição final no Clio R3T Canárias que em Adeje tinha a sua segunda e última prova.

“O rali correu mais uma vez muito bem, rodamos sem pressões quanto a resultados, até porque bastava terminar para assegurar a segunda posição no troféu da Renault nas Canárias”, começa por dizer Gil Antunes.

“Não me enquadrei muito com as especiais do rali e na sexta feira não estava a gostar do comportamento do carro. Fizemos algumas alterações em termos de setup o que acabou por resultar na perfeição e conseguimos melhorar bastante o nosso andamento e essencialmente a confiança com o carro”, refere o piloto de Sintra.

26 RALLYE VILLA DE ADEJE VIERNES 18 DE MARZO DE 2016

26 RALLYE VILLA DE ADEJE
VIERNES 18 DE MARZO DE 2016

“Em Adeje não tínhamos muito para arriscar, em termos desportivos estávamos apenas centrados no troféu da Renault, o rali correu em pleno, não tivemos qualquer percalço, terminamos e com este segundo lugar do Rallye de Adeje, mais o terceiro obtido nas Canárias damos por terminado o primeiro desafio do ano sendo segundos no Troféu Renault Clio R3T Canárias”, acrescenta Gil Antunes, que segue agora para o Rali de Castelo Branco, que tem lugar a 23 e 24 de abril.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir