Motores

Gil Antunes repete ‘Nacional’ de ralis com Clio R3T

Gil Antunes já definiu a sua temporada desportiva para 2017, voltando a apostar no campeonato nacional de ralis ao volante de um Renault Clio R3T. Uma opção que tem a ver com um processo de continuidade.

O objetivo do piloto de Sintra é conquistar o título nos campeonatos de ralis de duas rodas motrizes e na categoria RC3.

“Estamos ainda a ultimar diversos detalhes no nosso projecto mas temos já confirmada a participação no Campeonato Nacional de Ralis, novamente com o Renault Clio R3T. Este ano o nosso principal foco irá ser o Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, onde pretendemos estar na luta pelo título. As duas últimas épocas com o Clio R3T foram muito produtivas, com o carro a mostrar um bom nível competitivo, aliado a uma grande fiabilidade”, assume Gil Antunes.

“ De igual forma conseguimos uma grande evolução em termos de performance no asfalto, mas como alinhamos apenas em duas provas em piso de terra, temos ainda bastante trabalho a fazer neste tipo de piso, mas vamos brevemente regressar à estrada, e realizar alguns testes, preparando já a nossa primeira prova do ano, o Rallye Serras de Fafe”, promete ainda o piloto de Sintra.

Tal como em 2016 Gil Antunes terá a seu lado uma vez mais o seu co piloto Diogo Correia, estando inseridos na estrutura técnica da CRN Competition, devendo estar à partida da totalidade do campeonato nacional de ralis, havendo ainda a possibilidade da participação em mais algumas provas do Clio R3T Iberia Trophy.

Em destaque

Subir