Motores

Gil Antunes quer “fazer um rali sem erros” na Marinha Grande

Gil Antunes e Diogo Correia vão para a sexta prova do Campeonato Nacional de Ralis dispostos a fazer uma prova “sem erros” e a conseguirem um pódio nas duas rodas motrizes que lhes permita continuar a lutar pelo título da categoria.

No Rali de Portugal a dupla do Renault Clio R3T não foi feliz, sendo obrigada a desistir, pelo que pontuar este fim de semana no Rali Vidreiro torna-se imperioso.

A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande será disputada em pisos de asfalto apresentado diversas novidades no seu programa, que arranca esta sexta feira dia, continuando no sábado com seis provas especiais de classificação.

“Vamos com expectativas a rodar nos lugares do pódio. Esta é uma prova que gostamos, vencemos na edição anterior, penso que temos progredido significativamente no asfalto, mas contamos com um bom lote de pilotos para entrar no top cinco e certamente irão surgir lutas engraçadas ao longo de toda a prova”, afirma Gil Antunes.

“Vamos tentar fazer um rali sem erros, temos mesmo que terminar a prova, já deitamos 2 pontuações fora, sendo que nesta ronda é importante somar o máximo de pontos que nos permita continuar com condições para chegar ao título absoluto”, acrescenta o piloto de Sintra.

Em destaque

Subir