Motores

Gil Antunes com pontos como prioridade

Gil Antunes e Diogo Correia vão para o Rali de Castelo Branco com o principal objetivo que obter bons pontos para o Campeonato de Portugal de Ralis 2 rodas motrizes.

Nesta sexta ronda da temporada a dupla do Renault Clio R3T tem a ambição de vencer a categoria, mas pontuar terá prioridade, não correndo riscos para alterar o rumo que tem seguido até aqui, com quatro pódios e outras tantas provas disputadas, ocupando a liderança da categoria RC3 e o segundo lugar dos R2.

Gil Antunes sabe o que está em causa neste segundo evento da temporada em pisos de asfalto: “A nossa época tem sido muito produtiva e equilibrada, estamos na luta pelo título absoluto nas 2 rodas motrizes, em todas as provas subimos ao pódio, mas também pretendemos chegar à vitória”.

“O Rali de Castelo Branco é uma prova que gostamos, com especiais rápidas e técnicas, vamos tentar lutar pela vitória no rali, mas sempre focados na ambição de terminar e somar pontos pois no final da época poderão fazer toda a diferença”, acrescenta Gil Antunes, que também está focado na Clio R3T Trophy Ibérica, competição monomarca da Renault Sport que no Rali de Castelo Branco terá a sua segunda ronda do calendário.

A prova em piso de asfalto terá 10 provas especiais de classificação, num total de 369,88 km. A partida será sábado, pelas 15h30 em Castelo Branco, sendo neste mesmo local, a cerimónia do pódio final, prevista para Domingo às 15h50.

 

Em destaque

Subir