Motores

Gil Antunes com objetivos concentrados no troféu Clio

GilAntunesCasteloBranco2

Gil Antunes e Diogo Correia vão para a segunda prova do campeonato nacional de ralis, no próximo fim-de-semana em Castelo Branco, concentrado no Clio R3T Trophy.

Impossibilitada de estar presente no Rali Serras de Fafe, a prova da Escuderia de Castelo Branco irá marca o arranque da campanha nacional para a dupla de Sintra.

“Para Castelo Branco vamos com os objectivos centrados no troféu, porque foi desde o inicio do ano aquilo que definimos como principal objectivo para esta época. É uma prova que vamos com muito bastante mais confiança por se tratar da ronda portuguesa do troféu, mas temos clara noção que a exemplo da primeira prova nas Canárias, vamos contar com adversários fortes e que será um rali muitíssimo bem disputado”, considera Gil Antunes.

“A nossa ideia é fazer um rali ao ataque, ser o mais eficaz possível e não cometer exageros que possam comprometer a nossa prova! Temos evoluído muito com o carro, cada vez me sinto mais à vontade, sobretudo nas zonas rápidas, mas estamos a tentar melhorar sempre mais e continuar a trabalhar com a nossa equipa de forma a explorar todo o potencial do Renault”, refere também o piloto de Sintra.

“Devido ao carro ter embarcado para as Canárias antes do Serras de Fafe, não nos foi possível estar presentes no rali. Com esta situação já deitamos um resultado fora, pelo que em Castelo Branco será essencial somar o máximo de pontos para mantermo-nos na luta pelo título”, conclui Gil Antunes.

Em destaque

Subir