Motores

Gil Antunes no Rali das Canárias com Clio R3T

GilAntunesEpoca116

Gil Antunes – acompanhado por Diogo Correia – vai dar início à sua temporada competitiva no Rali das Canárias, prova pontuável para o campeonato da Europa (ERC) e para o troféu ibérico da especialidade.

Uma participação que o piloto de Sintra considera enquadrar-se nos planos para esta temporada, onde vai disputar dos os eventos do troféu da Renault Sport, para além do envolvimento no campeonato nacional de ralis.

“Este ano a nossa prioridade será o troféu da Renault Sport, onde vamos disputar a totalidade das provas, estando também confirmado o Campeonato Nacional de Ralis mas no momento estamos ainda a trabalhar no nosso projeto e só mais para o final deste mês teremos certeza do programa certo que iremos fazer”, começa por dizer Gil Antunes.

“2015 foi um ano a pensar na evolução e adaptação a este novo carro, fomos de prova para prova com o intuito de rodar e fazer quilómetros, gostei muito da experiência e das mais valias de estar inserido numa competição organizada pela Renault, o carro tem um enorme potencial, vamos continuar a trabalhar na evolução com o carro, queremos ser mais competitivos, brevemente vamos testar com a ajuda e suporte da Renault Sport de forma a conseguir um melhor compromisso com o Clio”, refere ainda o piloto de Sintra.

GilAntunesEpoca216

Gil Antunes vai para as Canárias inscrito no ‘Europeu’ de ralis, englobado no ERC 3, sendo certa já a sua ausência na prova inaugural do Nacional de Ralis, o Serras de Fafe, devido ao embarque do Clio R3T para Las Palmas ser antes da prova da Demoporto.

Em destaque

Subir