Motores

Gil Antunes focado em somar pontos

É com o pensamento em marcar pontos para o Campeonato de Portugal de Ralis que Gil Antunes e Diogo Correia alinham no Rali de Portugal.

Mais uma vez a dupla de Sintra alinha aos comandos de um Renault Clio R3T, que iniciou a sua temporada apenas nos Açores, conseguindo um pódio na sua categoria tanto na prova insular como em Mortágua. Na prova portuguesa do WRC a prioridade será tentar manter esse nível de resultados.

“Estamos satisfeitos por estar novamente à partida de uma prova importante como é o Rali de Portugal, mas conscientes que é uma prova difícil e propicia a percalços. Face à nossa posição no campeonato, a principal ambição é mesmo terminar e somar o máximo de pontos, para concluir esta fase da terra com as três pontuações que tínhamos previsto e depois na fase de asfalto ser mais competitivos e eficazes”, assume Gil Antunes.

O piloto de Sintra está bastante motivado para uma prova dura, que arranca já quinta-feira em Guimarães, onde será dada luz verde para mais três dias intensos de rali com 20 provas especiais de classificação e cerca de 1583,08 kms de percurso total de prova.

Em destaque

Subir