Motores

Gil Antunes faz balanço positivo de 2015

GilAntunesBalanco015

Gil Antunes faz um balanço positivo da sua temporada desportiva, que conclui a sua com um evento no domingo passado onde reuniu uma centena de pessoas e que contou com a presença de toda a equipa, amigos e patrocinadores.

O ano de 2015 foi importante para o piloto de Sintra, uma vez que foi a época da sua internacionalização e em que estreou um novo carro. Daí que esta tenha sido a ocasião para o próprio agradecer todo o apoio prestado-

“Iniciamos a nossa época com a versão atmosférica do Clio R3 enquanto o novo Clio R3T ficava pronto. O andamento foi do meu agrado, mas dois azares mecânicos acabaram por comprometer a nossa época em termos de Campeonato Nacional de Ralis”, lembra Gil Antunes.

“A primeira prova do Clio R3T Trophy coincidiu com o nascimento do meu filho, pelo que optei pela ausência na prova, pois tratou-se de um momento muito importante na minha vida. Com a desistência em Ourense acabamos por ficar arredados da luta pelo título e focamos o resto da nossa temporada desportiva na evolução e adaptação a este novo carro, totalmente diferente daquilo que já tinha utilizado até hoje”, prossegue o piloto sintrense.

GilAntunesBalanco215

“De prova para prova conseguimos fazer um bom trabalho com a nossa equipa e demos uma grande salto qualitativo com o Renault que nos permitiu assegurar o vice campeonato de Espanha ralis asfalto R3 e o vice campeonato no Clio R3T Trophy Iberia”, sublinha Gil Antunes.

O piloto navegado por Diogo Correia, salienta que “o balanço final é muito bom. O projeto com o Renault Clio R3T foi uma excelente aposta, estou muito satisfeito com aquilo que conseguimos, mesmo com os diversos percalços no arranque da época. Foi um ano que desenvolvemos diversas atividades com os nossos patrocinadores, o feedback foi muito bom e agora é tempo de continuar a trabalhar para o novo ano desportivo e garantir os apoios necessários para por em pratica um projeto ainda mais aliciante com o Renault.”

Em destaque

Subir