Motores

Gil Antunes estreia Clio R3T em Orense

GilAntunesOrense115

Gil Antunes e Diogo Correia vão estrear-se no Troféu Renault Clio R3T Europeu no Rali de Oresnse, prova que se realiza este fim-de-semana e é pontuável para o campeonato de Espanha da especialidade.
O contato da dupla de Sintra com o carro da marca do losango só se deu no ‘shakedown’, que teve como

palco Castro Beiro, nas proximidades de Orense, e para já as primeiras impressões são positivas.
“Está a ser uma experiência totalmente nova para nós, um carro novo, uma equipa nova, um campeonato diferente pelo que o principal objetivo nesta prova é mesmo rolar e terminar o rali para assegurar os primeiros pontos para o troféu”, começa por dizer Gil Antunes.

“Não tivemos oportunidade de testar com o carro antes da prova, pelo que o primeiro contacto foi hoje no decorrer do shakedown. A primeira impressão que tivemos do Clio é muito positiva, é um carro com muito potencial”, prossegue o piloto sintrense.

“A nossa equipa técnica da Fernando Costa Motorsport fez um bom trabalho, estamos agora passo a passo a melhorar alguns pormenores e também acertar o melhor ‘setup’, pois trata-se de um carro totalmente novo, temos muito ainda por onde evoluir, mas prova a prova e com o acumular de experiência, vamos trabalhar para conseguir tirar todas as potencialidades do Clio R3T”l acrescenta Gil Antunes.

Em destaque

Subir