Motores

Gil Antunes de regresso ao Motorshow Porto

GilAntunesMotorshow015

Gil Antunes faz parte do lote de mais de seis dezenas de pilotos que participa no Motoshow Porto, evento que se disputa na Exponor em Matosinhos, e que terá como ‘cabeça de cartaz’ o tetracampeão do mundo de ralis Juha Kankkunen.

Para o piloto de Sintra é um regresso, já que em 2012 também marcou presença no evento organizado pela Xikane. Antunes vai utilizar o Renault Clio com que disputa este ano o Clio R3T Trophy em Espanha.

“O Motorshow é já um evento de referência, na qual não podíamos faltar. Além da componente desportiva, é um evento que leva atrás de si milhares de visitantes ao longo dos três e que nos permite ter diretamente uma grande exposição direta quer do nosso projeto, quer de todos os parceiros a ele associados”, justiica Gil Antunes.

“Não temos qualquer ambição quanto a resultados, queremos apenas contribuir com um bom espetáculo, usufruir de um evento de mérito, vamos aplicar o que sabemos nas mangas de qualificação e logo se vê onde chegamos”, salienta ainda o piloto de Sintra.

Em destaque

Subir