Motores

Gil Antunes confiante no regresso aos pisos de terra

gilantunesmortagua

Gil Antunes e Diogo Correia partem motivados para o Rali de Mortágua, sexta prova do campeonato nacional da especialidade, que este fim-de-semana marca o regresso aos pisos de terra.

O evento do Clube Automóvel do Centro é de especial agrado para o piloto de Sintra, que normalmente se sente à vontade neste tipo de terreno, o que o faz acreditar num bom resultado.

Gil Antunes vem de duas vitórias consecutivas ao nível do campeonato nacional de duas rodas motrizes – nos ralis Vidreiro e da Madeira – ocupando atualmente a segunda posição da tabela classificativa.

“Estamos motivados com este regresso aos pisos de terra! É onde me sinto mais à vontade, é onde consigo desfrutar mais da condução e daí estar confiante para este rali. Vamos-nos centrar em fazer um rali eficaz, queremos impor um ritmo para lutar pela vitória, mas essencialmente somar o máximo de pontos para o campeonato”, afirma o piloto do Renault Clio R3T.

“Somos vários os candidatos ao título e como apenas faltam só três provas para o terminar da época, penso que todos vão querer fazer um bom resultado já em Mortágua, mas não podemos esquecer que é um rali em terra, que vai ser bastante duro para um carro de 2 rodas motrizes e sempre com condicionantes normais dos ralis em terra que podem comprometer um bom resultado”, acrescenta Gil Antunes.

Em destaque

Subir