Motores

Gil Antunes concentrado no Troféu Clio R3T

GilAntunesVidreiro115

Gil Antunes e Diogo Correia estão à partida do Rali Vidreiro/Centro de Portugal concentrados totalmente no Troféu europeu Renault Clio R3T, para o qual pontua a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande (CAMG).

Para o piloto de Sintra importa concluir a prova, dada a desistência que teve no Rali de Orense, ainda que o acidente sofrido na prova galega não tenha afetado muito o seu carro.

“Já deitamos duas pontuações fora no troféu, uma devido ao carro ainda não estar pronto e a outra devido à desistência que tivemos em Ourense, pelo que é muito importante no Vidreiro terminar o rali e amealhar o máximo de pontos”, começa por dizer Gil Antunes

Mesmo com poucos estragos, alguns atrasos na entrega do novo material não permitiram à equipa testar antes da prova, pelo que a prova do CAMG servirá também para a dupla acumular quilómetros com esta nova máquina

GilAntunesVidreiro015

“O carro não teve estragos de maior, mas tivemos que, e tratando de um carro totalmente novo, substituir alguns componentes importantes que demoraram muito a chegar e que atrasou bastante a reparação do Clio”, explica Gil Antunes.

“Com isto não vamos ter oportunidade para testar, pelo que só no decorrer da prova vamos puder continuar a nossa adaptação e evolução a este carro, que é bastante diferente daquilo a que vimos utilizando nas últimas épocas. Vamos centrados no troféu”, refere também o piloto de Sintra.

“Logicamente que também queremos amealhar alguns pontos para o Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, mas primeiro está o troféu pois foi para esta competição que reencaminhamos o nosso projeto”, conclui Gil Antunes que vai procurar cometer poucos erros e rodar sem pressão.

Em destaque

Subir