Motores

Gil Antunes com bom teste no Ralisprint de Famalicão

GilAntunesFamalicao315

Gil Antunes e Diogo Correia realizaram um bom teste no Ralisprint de Famalicão, realizado no passado fim-de-semana. A dupla de Sintra aproveitou esta prova do Master Sprint de Ralis Norte para ir experimentando ‘set-ups’ no Renault Clio R3T tendo em vista a sua participação no Rali de Ferrol, a realizar a 22 e 23 de Agosto.

Sem pressões quanto a resultados, Antunes foi aproveitando cada especial para ir procurando o melhor compromisso no carro francês. Daí que diga que “foi uma participação positiva”.

“Conseguimos melhorar muitas coisas no carro, aliás passamos a prova toda a experimentar setups diferentes e tentar perceber se tornavam ou não o carro mais competitivo”, explica o piloto sintrense.

GilAntunesFamalicao415

“Fizemos um bom trabalho, estamos já muito mais à vontade com o carro, ainda assim temos um longo trabalho pela frente, este Clio é muito eficaz, mas é um carro que requer muitos quilómetros de testes, a adaptação é bem mais exigente que o Clio atmosférico, mas no momento penso que já estamos num bom caminho”, refere também Gil Antunes.

“O rali foi muito bem disputado de princípio a fim. É uma prova muito pequena, com especiais muito curtas, mas gostei do traçado, muito público a assistir pelo que foi sem dúvida um fim de semana muito produtivo para o nosso projeto”, conclui o piloto de Sintra.

Em destaque

Subir