Motores

Gil Antunes centrado na classificação das duas rodas motrizes

GilAntunesAcores1

Gil Antunes e Diogo Correia abordam o Azores Airline Rally com a firme intenção de se focar na disputa da classificação das duas rodas motrizes.

O piloto de Sintra vai guiar o Renault Clio R3T pela primeira vez nas classificativas de terra de São Miguel, mas nem por isso baixa as suas expetativas relativamente ao ERC 2.

No campeonato da Europa Antunes sabe que tem uma forte concorrência, mas em termos nacionais o rali também não será fácil: “Vai ser a estreia do Clio R3T neste tipo de piso. Estamos confiantes e motivados para a prova, pois disputa-se num tipo de piso onde me sinto muito à vontade”.

“A verdade é que no momento e por ser a primeira prova com o carro não temos certezas do que iremos conseguir em relação aos nossos adversários. A nossa principal ambição será lutar pela vitória entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis 2 rodas motrizes, mas queremos também fazer o melhor resultado possível em termos de ERC 3”, assume Gil Antunes.

“Temos noção do grande nível de competitividade que vamos ter aqui e além disso com a muita chuva que tem caído antes da prova, não será certamente um rali fácil, sobretudo para os duas rodas motrizes. Vamos fazer uma prova concentrados, sem exageros, tentando especial a especial conhecer melhor o carro e a cada etapa ir melhorando o setup do carro”, conclui o piloto de Sintra.

Em destaque

Subir