Motores

Gil Antunes com ambições nas duas rodas motrizes

Gil Antunes e Diogo Correia prosseguem a sua campanha no campeonato nacional de ralis de duas rodas motrizes no Rali de Castelo Branco. E depois da terra do ‘Serras de Fafe’ segue-se o asfalto da prova albicastrense, que também é o primeiro evento do Clio R3T Trophy Iberia.

Após os problemas sentidos na prova de abertura, que lhe condicionou a prova, o piloto de Sintra quer fazer melhor do que em Fafe, onde apesar de tudo foi segundo.

“Em Fafe acabamos por estar um pouco condicionados derivado aos problemas que tivemos, mas ainda assim conseguimos garantir um resultado que estava dentro das nossas ambições”, reconhece Gil Antunes.

“Já efetuamos um pequeno teste em asfalto esta semana, penso que os problemas anteriores foram solucionados, tivemos um bom feedback dos primeiros quilómetros com os Pirelli no asfalto mas há muito trabalho a fazer. O Rali de Castelo Branco é uma prova onde nos sentimos bem, somos sempre muito bem recebidos pela Escuderia que apresenta um dos melhores ralis do campeonato”, considera o piloto da CRN Competição.

“Na última edição da prova, conseguimos impor um bom andamento, tivemos uma boa prestação, gostei bastante das especiais que são favoráveis ao Clio R3T e este ano, espero voltar a entrar forte, fazer um rali com ambições em subir ao pódio, mas tendo sempre no horizonte a vitória, pois apesar de contarmos com adversários fortes, reunimos as condições para vencer”, remata Gil Antunes.

Em destaque

Subir