Desporto

Ghilas confirmado pelo FC Porto: Quatro épocas e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros

ghilasNabil Ghilas é, oficialmente, o oitavo reforço do FC Porto. O contrato foi finalmente assinado e incluiu uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. “Venho para aprender e espero ser campeão este ano”, adianta o avançado franco-argelino.

O FC Porto contratou hoje o avançado Nabil Ghilas, depois de vários dias em que o franco-argelino se manteve ‘quase’ confirmado. Agora é oficial: ao fim de duas temporadas no Moreirense, o jogador muda-se para o Dragão até 2017 e, se algum clube o quiser levar antes, terá de ponderar bater uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

“Os meus objectivos passam por trabalhar muito e jogar o mais possível”, garantiu o oitavo reforço para a época 2013/2014, citado pela estação oficial do clube, o Porto Canal: “venho para aprender e espero ser campeão este ano. Sei que o FC Porto tem muitos adeptos e que é o clube do coração de muitos. Estou muito feliz por estar aqui”.

Ghilas chegou a Portugal em 2010, proveniente do SO Cassis Carnoux (França), para representar o Moreirense. Depois de uma época a rodar no Vizela, fixou-se nos verdes e brancos e destacou-se na última temporada ao apontar 16 golos. O avançado parte hoje com a equipa para o estágio na Holanda, onde vai conhecer os restantes sete reforços: Reyes, Ricardo, Tiago Rodrigues, Josué, Carlos Eduardo, Licá e Herrera.

Em destaque

Subir