Desporto

Gerard Piqué já teve alta mas vai continuar sob vigilância médica

pique_1Central do Barcelona passou a noite no hospital após o choque com Victor Valdés, no jogo da Liga dos Campeões, esta terça-feira. Aparentemente não há nada de grave com o internacional espanhol, que mesmo assim deverá continua sob a atenção dos médicos.

Pior era impossível. Além de ver a sua equipa ser afastada pelo Chelsea, ficando assim pelo caminho nas meias-finais da Liga dos Campeões, Gerard Piqué sofreu literalmente na pele.

Aos 15 minutos da partida, realizada esta terça-feira no Camp Nou, o central espanhol chocou violentamente com o seu colega de equipa Víctor Valdés e caiu na área, temendo-se até uma lesão mais grave. A equipa médica do Barcelona foi prontamente chamada pelos jogadores.

Alguns momentos passados e Piqué levantava-se, continuando em campo, mas acabaria por ser substituído cerca de 10 minutos depois do choque na área.

Por precaução, o camisola 3 do Barça passou a noite no hospital, sob vigilância atenta dos médicos. Já esta manhã, o central viria a abandonar a unidade hospitalar, encontrando-se agora em casa.

Durante a próxima semana, Gerard Piqué deverá fazer ainda mais alguns exames à cabeça. Desta forma, o central de 25 anos falha a visita ao Rayo Vallecano, jogo marcado para o próximo domingo, dia 29 de abril, uma partida a contar para a jornada 36 da liga espanhola.

Enquanto Piqué fazia exames no hospital, o Barcelona sucumbia à equipa do Chelsea. Empate a duas bolas no Camp Nou permite à formação orientada por Di Matteo um lugar na final de Munique. Esta quarta-feira, Real Madrid e Bayern de Munique disputam a outra vaga.

Em destaque

Subir