Nas Notícias

Gerard Piqué e Shakira preparam casamento em Barcelona

pique_shakira_1A informação é avançada pela imprensa espanhola, que afirma que a cantora colombiana já cancelou alguns espetáculos para os próximos meses, numa altura em que também se fala de uma possível gravidez.

Ele é um dos melhores centrais do mundo, ela não lhe fica atrás no que toca a popularidade. Gerard Piqué, defesa do Barcelona, e Shakira, conhecida cantora colombiana, estão a preparar o casamento, quando ainda estão juntos a apenas meses.

Recentemente, Shakira adquiriu uma mansão na região de Málaga, avaliada em mais de um milhão e 500 mil euros. A nova compra fez automaticamente os rumores aumentarem quanto ao possível casamento com o craque do Barça.

Já este ano de 2012, Shakira cancelou um concerto em Almeria alegando problemas de saúde. A imprensa espanhola fala numa possível gravidez da cantora.

Rumor ou não, certo é que a colombiana parece ter colocado um travão na sua carreira musical, ao que tudo com o intuito de arranjar mais tempo para preparar o seu casamento com Gerard Piqué. Embora não haja ainda confirmação oficial, o enlace deverá acontecer na Catalunha ainda durante este ano.

Em destaque

Subir