Mundo

George Clooney aproveita telefonema da cadeia para ligar à mãe

george_clooneyGeorge Clooney aproveitou o telefonema a que todos os detidos têm direito nos EUA e ligou à mãe. O ator norte-americano justificou que “há coisas que nunca mudam” e, em alturas difíceis – como ir parar à prisão na sequência duma manifestação –, é a figura materna que ampara como mais nenhuma.

No Dia do Pai soube-se que George Clooney telefonou à mãe, isto quando estava na prisão. O ator norte-americano tinha sido detido em Washington, durante uma manifestação de alerta para a grave crise humanitária que aflige o recém-independente Sudão do Sul, e tinha o direito legal de efetuar um telefonema.

O advogado seria, à partida, a figura mais indicada para uma celebridade mundial contactar numa situação complicada. O agente, que tem como uma das funções resolver as situações de má publicidade, seria outra. Só que George Clooney preferiu telefonar à mãe, embora não tenha revelado se levou ou não um puxão de orelha.

“A primeira pessoa a quem liguei foi à minha mãe. Há coisas que nunca mudam”, contou o ator, citado pelo TMZ, um site dedicado a acompanhar a vida das celebridades. Recorde-se que o ator esteve detido durante três horas, sendo libertado após o pagamento de uma fiança a rondar os 75 euros.

Em destaque

Subir