Insólito

Gémeos? Não, dois desconhecidos que se encontram num avião

Quem vê a fotografia do momento não duvida de que estes dois homens são irmãos gémeos. Porém, não têm qualquer ligação familiar. Melhor ainda, nem sequer se conheciam até que o destino os juntou no mesmo avião.

Quantas pessoas tiveram a ocasião de encontrar um sósia, uma pessoa tão parecida que até passa por irmão gémeo?

Pois foi o que aconteceu a dois desconhecidos quando, ao embarcarem num avião, se sentaram ao lado do respetivo ‘doppelganger’ (a palavra alemã para sósia que tem uma conotação supersticiosa).

A história dos dois estranhos confundidos com irmãos gémeos foi testemunhada pelos restantes passageiros e por um amigo de um dos envolvidos, que de imediato mandou uma ‘boca’ no Twitter para a esposa de um dos sósias.

“O tipo da direita é o marido da minha amiga @elrottencrotch. O tipo da esquerda é um desconhecido que ele conheceu no voo de ontem à noite”, escreveu Lee Beattie.

Os comentários não tardaram a cair e vários duvidavam da alegação de que os ‘gémeos’ não se conheciam.

“Eles têm de fazer um teste de DNA. Só podem ser irmãos”, comentou uma amiga de Lee Beattie.

Agora imagine se, antes de se juntarem no mesmo avião, os sósias terão passado pela mesma porta de embarque. Que cara terá feito o funcionário que validou os bilhetes ao ver a ‘mesma’ pessoa com duas identidades diferentes?

gemeos desconhecidos

Em destaque

Subir