Cultura

Eddie Murphy pode ser o irmão de DeVito e Schwarzenegger em ‘Triplets’

eddie_murphy1O ator Eddie Murphy poderá juntar-se a Danny DeVito e a Arnold Schwarzenegger em ‘Triplets’ na sequela de ‘Gémeos’, filme de 1988, que a Universal e a Montecito Picture pretendem retomar. A confirmação oficial de Murphy em ‘Triplets’ ainda não foi feita, mas o site Hollywood Reporter avança com a informação.

Os estranhos gémeos Danny DeVito e a Arnold Schwarzenegger poderão ter um terceiro irmão, que não partilha nenhuma característica física. Trata-se de Eddie Murphy, que não é musculado, ou de baixa estatura, mas que pode fazer parte da família, na sequela ‘Triplets’, uma comédia, realizada por Ivan Reitman.

Neste filme, Julius e Vincent (respetivamente, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito) descobrem que têm um terceiro irmão gémeo, numa história que se presume hilariante. Resta a confirmação oficial de quem será esse terceiro irmão.

O site Hollywood Reporter aponta o nome do cómico ator Eddie Murphy, que terá sido o escolhido para interar o elenco desta história de 1988, numa sequela que está em pleno andamento, mas com inúmeras arestas por limar, entre as quais a escolha do argumentista e as datas.

‘Triplets’ é o nome desta obra, que acrescenta precisamente um terceiro irmão gémeo ao filme original de há mais de duas décadas. Eddie Murphy promete aumentar as expectativas de mais um sucesso de bilheteira, ainda que o original coloque a fasquia bem elevada. Em 1988, ‘Gémeos’ foi um tremendo sucesso. Mais de 20 anos depois, tudo será como dantes?

Em destaque

Subir