Insólito

Gémeas? Uma é irlandesa e tem 17 anos, outra é sueca e tem 21

O site chama-se Twin Strangers e permite a qualquer pessoa encontrar um sósia. Shannon Lonergan e Sara Nordstrom são o exemplo perfeito de duas jovens que parecem irmãs gémeas. Veja o vídeo.

Uma nasceu na Irlanda. A outra é natural da Suécia. Uma tem 17 anos. A outra 21. O que as junta? A aparência.

A aparência e também o Twin Strangers [que se traduz como ‘gémeos desconhecidos’], um site que permite encontrar pessoas que são exatamente iguais a nós próprios.

Shannon Lonergan e Sara Nordstrom são um dos mais perfeitos exemplos de duas pessoas iguais, que se podem apresentar como gémeas, mas que nada têm em comum, exceto a aparência.

O site tem mais de 500 mil pessoas registadas e, através de um registo, permite encontrar não a alma gémea, mas o corpo gémeo.

Durante o registo, são definidas as características do rosto, de forma minusiosa, a cor do cabelo, a forma dos lábios, dos olhos, das sobrancelhas, do nariz. Tudo, em resumo.

Depois, resta aguardar que alguém com as mesmas características faça o seu registo.

Shannon Lonergan e Sara Nordstrom passaram por este processo e viram o seu rosto noutra pessoa. Falam de “uma experiência incrível”.

Veja o vídeo com um encontro entre estas duas jovens – uma excelente ferramenta para a procura de sósias que se tornam atores de cinema.

Em destaque

Subir