Desporto

Gelson no onze dos ‘craques desaparecidos’ da Champions

O internacional português do Atlético Madrid faz parte de um onze de “desaparecidos” na Champions: jogadores que praticamente não jogaram na presente edição. Gelson ‘integra’ uma equipa de verdadeiros craques.

O jornal espanhol A Marca colocou na mesma equipa diversos jogadores que jogaram pouco ou nada, observando as 32 formações que participam na presente edição da Liga dos Campeões.

E Gelson Martins (jogador que está a ser negociado entre Atlético Madrid e e Sporting, depois de ter rescindido contrato com os leões) faz parte desse onze de estrelas ‘ostracizadas’ por diferentes treinadores.

O internacional português tem somado muito poucos minutos na formação colchonera e entra num meio-campo onde constam nomes como Ashley Young, Draxler e Arturo Vidal.

Também o brasileiro Danilo, ex-FC Porto, não entra nas contas de Pep Guardiola, técnico do Manchester City, na presente edição da Champions.

Veja o onze dos desaparecidos, num 3x4x3 de sonho: Courtois; Danilo, Lovren e Alberto Moreno; Gelson Martins, Ashley Young, Draxler e Arturo Vidal; Keita Balde, Kalinic e Mahrez.

Em destaque

Subir