Desporto

Gelson muito feliz por estar no Atlético de Madrid e por trabalhar com Simeone

O futebolista internacional português Gelson Martins disse estar muito feliz por se ter transferido para o Atlético de Madrid, realçando a vontade de trabalhar com o treinador Diego Simeone.

“O Simeone foi muito importante para eu ter vindo para cá, porque foi ele que tomei a minha decisão e sei que vou gostar muito de trabalhar com o Simeone”, referiu.

Em declarações publicadas hoje no site dos ‘colchoneros’, o jogador disse que “há muito tempo vestir a camisola do Atlético”, mostrando-se “muito feliz” por abraçar “um projeto muito interessante”.

“O Atlético é uma equipa de que gosto há muito tempo, sempre gostei. É das três melhores equipas de Espanha, por isso estou muito feliz por estar aqui”, afirmou.

Assumindo-se como “um jogador calmo” até entrar em campo e um futebolista “simples, humilde, trabalhador”, Gelson elogiou também a equipa ‘colchonera’.

“É uma equipa muito forte, com muitos bons jogadores e acho que é uma equipa que dá perfeitamente para o meu estilo de jogo”, afirmou.

Gelson Martins, que rescindiu unilateralmente com o Sporting alegando justa causa, assinou na quarta-feira um contrato válido por cinco épocas com o Atlético de Madrid.

O extremo, de 23 anos, foi um dos nove jogadores que rescindiram unilateralmente com o Sporting, na sequência das agressões de que foram alvo na Academia de Alcochete, dos quais três já tinham sido contratados por outros clubes: Rui Patrício (Wolverhampton), Podence (Olympiacos) e William Carvalho (Betis).

Em destaque

Subir