Nas Notícias

Gato Fedorento de regresso com “A Solução”, emitido hoje à noite

gato fedorento 2gato fedorento 600Talvez não tenha sido coincidência: o projeto humorístico Gato Fedorento regressa à televisão numa sexta-feira 13. Depois do Jornal da Noite, na SIC, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis apresentam o programa “A Solução”, ao lado de Rodrigo Guedes de Carvalho. É uma proposta para a saída da crise.

Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis regressam hoje à antena da SIC, com um programa de humor que será emitido logo após o Jornal da Noite.

Os Gato Fedorento põem termo a uma ausência de quatro anos, período durante o qual o projeto esteve adormecido – o quarteto de humoristas apenas se uniu para campanhas publicitárias, sendo que Ricardo Araújo Pereira teve uma presença mais assídua na televisão, num programa da TVI24.

“A Solução” vai apresentar a saída para a crise em que Portugal se encontra, pelo que mantém o cariz de crítica política de anteriores projetos dos Gato Fedorento.

Rodrigo Guedes de Carvalho vai acompanhar Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis nesta primeira emissão.

‘Gato Fedorento’ é um dos mais bem sucedidos projetos de humor recentes da televisão portuguesa. Adormeceu, mas vai voltar à televisão. ‘Diz Que é uma Espécie de Magazine’ e ‘Esmiúça os Sufrágios’ deixaram saudade nos fãs do humor dos ‘gatos’, que poderão agora encontrar no humor um bom escape para a crise.

Em destaque

Subir