Insólito

Garrafa na boca, insuflar o ar e… lábios sensuais. A loucura do Twitter

Desafio_LabiosÉ a mais recente loucura nas redes sociais. Inspirados nos lábios sensuais de Kylie Jenner , uma das irmãs de Kim Kardashian, alguns adolescentes aderiram aos célebres desafios e até já foi criada a hashtag ‘#KylieJennerChallenge’. Objetivo: uma ‘operação estética’ caseira, com resurso a garrafas e utensílios de cozinha…

Os lábios sensuais da irmã de Kim Kardashian fazem furor nas redes sociais, ao ponto de algumas adolescentes criarem um movimento.

Alguns resultados desta prática aberrante: lesões nos lábios e figuras ridículas.

Os célebres desafios, com amigos a nomearem amigos para fazerem algo, chegou à área estética. A missão é ter lábios carnudos e sensuais, tal como os de Kylie Jenner.

Indiferentes aos perigos que correm para cumprir a missão – já para não falar nos resultados finais da mesma – alguns adolescentes estão a usar garrafas, para aumentar o volume dos lábios.

Têm de as colocar na boca, retirar todo o ar do interior da garrafa e esperar que a força do vácuo faça o resto: dilate os lábios.

Até já foi criada a hashtag ‘#KylieJennerChallenge’. E a própria irmã de Kim Kardashian usou as redes sociais para transmitir uma mensagem de bom-senso.

“Não estou aqui para incentivar as pessoas e as adolescentes a serem parecidas comigo. Quero incentivá-las a aceitarem ser como elas são”, escreveu Kylie Jenner na sua conta no Twitter.

Entretanto, alheias a este conselho, as adolescentes continuam a usar este método para alterar (ou estragar) as suas feições, com naturais riscos para a saúde.

62Shares

Mais partilhadas da semana

Subir