Desporto

Garay no Zenit: “Transferência fica selada sem problemas até quinta-feira”

garay 3O representante de Garay, Rafael Zurro, revelou que o argentino está de partida para o Zenit, orientado pelo português. André Villas-Boas. “A transferência fica selada sem problemas até quinta-feira”, disse Zurro.

Ezequiel Garay, defesa-central argentino que fez nas últimas três épocas dupla com Luisão no centro da defesa do Benfica, é dado como novo reforço do Zenit de São Petersburgo.

O empresário do jogador, Rafael Zurro, afirma que ainda durante esta semana a saída de Garay do Benfica deve ser consumada.

“A transferência ainda não está concretizada. Mas não vai demorar muito mais tempo. Entre quarta e quinta-feira haverá novidades. Ficará fechada sem problemas”, disse Rafael Zurro.

O acordo entre o Zenit de São Petersburgo e o Benfica, segundo o jornal Olé, prevê o pagamento de 15 milhões de euros, cinco milhões abaixo da cláusula de rescisão.

Mas as águias detêm apenas 50 por cento do passe do defesa. O Real Madrid divide os dividendos desta transferência, sendo que, se estes números se confirmarem, nos cofres encarnados entram apenas 7,5 milhões.

A saída de Garay parece é certa e Jorge Jesus terá já substituto para o centro da defesa.

Lisandro Lopez, argentino contratado no defeso passado ao Arsenal de Sarandí e entretanto emprestado, vai regressar e desta vez para ficar no plantel.

Em destaque

Subir