Desporto

Garay no Benfica. Garante a… Federação argentina

Garay já é jogador do Benfica, segundo o site oficial da Federação Argentina de Futebol, desde a divulgação dos convocados para a Copa América. O nome do defesa-central surge associado aos encarnados, muito antes de ficar concluída, sequer, a transferência de Fábio Coentrão.

Foi um lapso da Federação Argentina de Futebol, ou uma informação privilegiada: na lista de convocados para a Copa América, Garay surge como pertencente aos quadros do Benfica, tal como Gaitán e Franco Jara.

A saída do defesa-central era um dado praticamente adquirido desde que se soube que o técnico do Real Madrid não contava com o jogador. José Mourinho abriu portas à transferência, que aparentemente estava decidida muito antes da transferência de Coentrão.

Diversos clubes tentaram negociar o passe, mas o Real rejeitou todas as propostas. Garay chega agora ao Benfica, que ganhou liquidez, graças à transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid.

O site oficial da Federação Argentina de Futebol deu a notícia em primeira mão, mas a informação ficou discreta… O Benfica ainda não comunicou à CMVM a transferência de ‘El negro’, mas já tem tudo acertado para contratar o jogador, que assina após a Copa América. 

Em destaque

Subir