Cultura

‘Gangnam Style’: Vídeo perto das 1000 milhões de visualizações no Youtube e com milhões de comentários

psyO vídeo do superêxito ‘Gangnam Style’, de Psy, está quase superar os 1000 milhões de visualizações no Youtube, marca a atingir dentro de horas. O vídeo da página oficial do cantor sul-coreano já conta com mais de 4,1 milhões de comentários.

Os mil milhões no Youtube devem ser atingidos nas próximas horas, já que o ritmo de crescimento de visualizações de ‘Gangnam Style’ é elevado. Batendo todos os recordes, Psy faz história no site de vídeos, somando mais de 998 milhões de visualizações, na manhã de sexta-feira.

‘Gangnam Style’ conquistou o mundo e até Barack Obama já se revelou um fã de Psy. “Adoro ‘Gangnam Style’”, disse o Presidente norte-americano à revista People.

Também Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, está rendido ao sucesso do sul-coreano, que se traduz nos números do Youtube.

O tema de Psy foi publicado no Youtube no dia 15 de julho de 2012. Em menos de cinco meses, tornou-se no vídeo mais visto de sempre na plataforma multimédia da Google. Este fenómeno em que ‘Gangnam Style’ se transformou valeu diversos prémios a Psy.

A loucura nas discotecas instalou-se e ninguém ficou indiferente à coreografia de Psy. Houve até um inglês de meia idade que morreu, em virtude dos excessos físicos a que ‘Gangnam Style’ obriga.

Em destaque

Subir