Tecnologia

Galaxy S7 recebe update para correção de erros e melhoria da autonomia da bateria

galaxy_s7_consumer_reports

Ainda há bem pouco tempo os dois topos de gama da Samsung foram lançados no mercado e já receberam uma atualização de software. Quem deu conta deste update foram os utilizadores da operadora T-Mobile dos EUA, e é provável que o mesmo chegue aos restantes utilizadores.

O update, e segundo a descrição da operadora americana, veio para corrigir alguns erros e melhorar o desempenho geral do dispositivo, tanto do S7 como do S7 EDGE. Apesar de não ter sido detetada nenhuma anomalia por parte da maioria dos utilizadores, a Samsung parece estar atenta aos seus dispositivos e tenta melhorá-los de dia para dia.

Esta atualização deve chegar a todos os utilizadores e trás as seguintes melhorias: Estabilidade durante a gravação de vídeo. Desempenho geral melhorado em todo o sistema. Melhoramento da autonomia da bateria. Melhoria da segurança do dispositivo e novas funções (ou) melhoria das funções existentes.

Embora a Samsung não tenha boa fama com updates de software – ao não atualizar os aparelhos mais antigos com as novas versões do Android – a verdade é que a mesma esteve sempre atenta ao bom funcionamento do sistema atual, dando-lhe as devidas e necessárias atualizações.

Se por um lado é chato não receber, ou demorar a receber a nova versão do sistema operativo da Google, também é chato que o mesmo venha cheio de erros, como acontece, por exemplo, com o iOS da Apple e com o Windows Phone da Microsoft. Se é para ficar mal, o melhor é não atualizar mesmo. O que não é o caso destes update, que serve para melhorar o desempenho geral do Galaxy S7 e S7 EDGE.

Em destaque

Subir