Tecnologia

Galaxy Music: A nova ‘arma’ da Samsung para a ‘guerra’ da música digital

galaxy music 1Empresa sul-coreana apresenta esta semana novo aparelho para tentar atacar um mercado onde a Apple já está fortificada, com o iPod.

A Samsung acaba de apresentar o Galaxy Music. Trata-se de um smartphone, mas as funcionalidades para chamadas são as menos importantes. O foco desta nova aposta da empresa sul-coreana é a música digital.

Para tal, o Galaxy Music é incorporado com duas colunas stereo, na zona frontal, para além dos sistemas Sound Alive e Smart Volume. O aparelho tem também um botão direto para a biblioteca musical entrada para auscultadores de 3.5mm.

A nível de hardware, o novo Galax Music é equipado com um processador de 850Mhz, 512MB de memória RAM e um ecrã de 3 polegadas. Quanto ao armazenamento, os 4GB internos dão para pouca música, por isso o melhor é comprar um cartão de memória Micro SD, até 32GB.

Na parte da conectividade, não falta o já habitual Wi-Fi e o Bluetooth. Disponível está ainda uma câmara fotográfica traseira de 3MP.

Além desta versão, a Samsung lança também uma opção Duo, que possibilita inserir dois cartões em simultâneo.

O novo Galaxy Music será vendido em três cores: Branco, azul e amarelo. Quanto a preços, a marca sul-coreana ainda não divulgou qualquer informação. Aguarda-se também confirmação oficial acerca das datas em que este novo smartphone estará nas lojas.

galaxy music 1 big

Em destaque

Subir