Tecnologia

Galaxy A7 deverá seguir o design dos topos de gama da Samsung

O Samsung Galaxy A7 com duas câmaras frontais é o membro mais poderoso da família Galaxy A, à qual pertencem ainda o Galaxy A3 e o Galaxy A5.

No que diz respeito ao modelo mostrado, deverá ter um ecrã AMOLED de design semelhante ao Galaxy S8 com moldura de ecrã de 5.7 polegadas FullHD+, processador Exynos 7885, 4GB ou 6GB de RAM e bateria de 3600mAh.

O SlashLeaks partilhou uma imagem de um smartphone da Samsung ainda por anunciar que confirma uma câmara dupla frontal. Como conta o Android Headlines, este modelo é muito provavelmente o Galaxy A7, o qual poderá ser anunciado já no início do próximo ano.

Este equipamento deverá seguir o mesmo design (ecrã infinito) dos modelos da linha S, dando um toque premium aos dispositivos de gamas mais baixas.

Está previsto que chegue no início do próximo ano e se faça acompanhar do topo de gama da sul-coreana, o Galaxy S9.

A Samsung deverá continuar a apostar no reconhecimento facial/íris, sensor de impressões digitais e nas restantes normas de segurança presentes no Android, não querendo, para já, seguir os passos da Apple e abandonar o botão de digitais. O Galaxy A7 deverá incluir todas estas normas de segurança.

De acordo com alguns rumores avançados, a Samsung não está preparada para apostar num único sistema de segurança. Ao contrário da Apple, que com o iPhone X decidiu eliminar o sensor de impressões digitais Touch ID.

A Samsung também pretende melhorar a tecnologia de reconhecimento facial e o posicionamento do sensor de impressões digitais, o que deverá fazer-se notar já no Início do próximo ano com o Galaxy A7, uma vez que o Galaxy S9 deverá incorporar um sensor de impressões digitais no próprio ecrã.

Em destaque

Subir