Desporto

Galatasaray tem 12 milhões para comprar Óscar Cardozo ao Benfica

benfica_cardozo_1Numa altura em as águias procuram reforçar o ataque, com a contratação de um avançado mais móvel, Tacuara poderá receber brevemente nova proposta para sair, já lá vão cinco épocas de águia a peito.

O Galatasaray, da Turquia, pretende contratar Óscar Cardozo ao Benfica. Para tal, os turcos têm preparada uma proposta que deverá rondar os 12 milhões de euros. A notícia é avançada pela imprensa daquele país, que fala noutros nomes.

Caso falhe a contratação do Tacuara, Fatih Terim tem já algumas alternativas. Roberto Soldado, avançado espanhol do Valência, é um dos nomes avançados.

Contudo, a preferência do técnico turco está mesmo no melhor marcador da Liga Zon Sagres da época passada. Porém, a oferta não deve chegar nem agradar a Luís Filipe Vieira, que procura atualmente novo reforço para o ataque. Nos últimos dias, De Jong, do Twente, e Nicklas Bendtner, dinamarquês do Arsenal, têm sido apontados à Luz.

Recorde-se Óscar Cardozo tem 29 anos e um contrato com o Benfica até junho de 2014. Mesmo assim, e já na última parte da sua carreira, o paraguaio pretende assinar o contrato da vida. A cláusula de rescisão que o liga ao encarnados é de 60 milhões de euros.

Em destaque

Subir