Motores

Gabriele Tarquini não está pronto para abandonar o WTCC

TarquiniNotQuit115

Gabriele Tarquini quer continuar a competir no campeonato do mundo de carros de turismo (WTCC) em 2016 e espera que a Honda consiga evoluir o Honda Civic na próxima época.

O companheiro de equipa de Tiago Monteiro pode ter 53 anos, mas foi o piloto que terminou o campeonato mais perto dos quatro pilotos oficiais da Citroën.

“Quero correr novamente no próximo ano. Se a Honda me deixar correr quero certamente competir um ano mais. Não estou contente com a performance que tivemos neste dois últimos anos, por isso não queria desistir nesta altura. Penso que vamos poder melhorar o desempenho geral e acho que eu posso ajudar”, afirma Tarquini.

“Nas duas últimas época assinei sempre contratos de um ano, já que queria decidir no final da temporada o que era melhor para mim e para o construtor. Se assinasse assinaria por mais uma época ao final do ano e decidiria outra vez.É também a minha sugestão a dada altura para as próximos três, cinco ou dez épocas quando vou decidir parar”, acrescenta o italiano.

Em destaque

Subir