Desporto

Futsal: Falcão voltou para colocar Brasil nas meias-finais

futsal tailandia 2012 1Após um problema na face no jogo frente ao Panamá, aquele que é considerado o melhor jogador de futsal do planeta regressou da melhor forma à quadra, ajudando a canarina a carimbar passagem às ‘meias’.

O Brasil é o primeiro semifinalista do Campeonato do Mundo de Futsal, a realizar-se na Tailândia. Esta quarta-feira, a formação canarina não entrou bem, concedendo à Argentina a vantagem de dois golos ao intervalo. Marcaram Rescia e Borruto.

Já no segundo tempo apareceria o melhor jogador do mundo. Primeiro foi Neto, a fazer o dois um, e depois Falcão, a empatar a partida ainda nos 40 minutos de jogo. A partida foi para prolongamento e o Brasil acabaria por carimbar a passagem à próxima fase. Falcão, mais uma vez determinante, conseguiu o três a dois para a canarina.

A formação brasileira vai apanhar agora o vencedor da partida entre Colômbia e Ucrânia. Do outro lado, Portugal tenta superar a Itália para chegar também às meias-finais, onde poderá encontrar Espanha ou Rússia.

Em destaque

Subir