Desporto

Futsal: Benfica vence Sporting e está nas meias-finais da Taça de Portugal

benfica_sporting_futsal_1Formação de Paulo Fernandes foi mais forte e impôs uma derrota ao Sporting, afastando o clube de Alvalade da Taça de Portugal. Golos de Gonçalo, Joel Queirós e do regressado Ricardinho, deram a vitória ao Benfica.

O Benfica venceu esta quarta-feira o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal. No Pavilhão Império Bonança, foi a formação de Paulo Fernandes a primeira a marcar, com um golo de Gonçalo aos 11 minutos.

Foi preciso depois esperar até ao minuto sete do segundo tempo para ver reação dos leões. Empate para o Sporting por Alex. No entanto, a igualdade durou pouco. Apenas sete minutos depois, Joel Queirós colocou novamente as águias na frente e Ricardinho, a cinco minutos do final do encontro, sentenciou a partida. Três a um para o Benfica que segue assim em frente na Taça de Portugal.

Os encarnados vão defrontar agora o Freixieiro. Na outra meia-final, Modicus e SL Oliviais discutem também a vaga de acesso à final. A formação de Paulo Fernandes, ao afastar o Sporting, assume-se como principal candidata ao título, que já conquistou por quatro vezes, 2002/03, 2004/05, 2006/07 e 2008/09.

Em destaque

Subir