Desporto

Futsal: Benfica e Modicus-Sandim são os finalistas da Taça de Portugal

futsal_benfica_1Formação de Paulo Fernandes bateu o Freixieiro no Pavilhão da Luz, por 4-1. Na outra meia-final, o Modicus-Sandim derrotou o SL Olivais, por 5-2, e marca pela primeira vez presença numa final desta prova.

Benfica e Modicus-Sandim, são estas as duas equipas que vão disputar a Taça de Portugal de Futsal deste ano. Depois de afastarem o Sporting nos quartos de final, os encarnados receberam e venceram agora o Freixieiro, por 4-1. Diece, com dois golos, foi um dos destaques do encontro jogado no Pavilhão da Luz, em Lisboa. Diego Sol e Dentinho marcaram os restantes. O golo da formação de Matosinhos foi marcado por Coelho.

Na outra meia-final encontraram-se Modicus-Sandim e SL Olivais. Desta vez foi a formação nortenha a levar a melhor. Vitória categórica por 5-2, com dois golos de Gabriel Pereira. Ricardo Ferreira, Emerson e Fernando Leal marcaram os restantes. Do lado do SL Olivais, os golos foram marcados por Nuno Vicente e Vasco Pinto.

Benfica e Modicus-Sandim vão agora discutir o título a 5 de maio mas o local da final ainda não está decidido. Enquanto que o Benfica procura agora conquistar a quinta Taça de Portugal, é a primeira vez que o Modicus-Sandim alcança a final desta prova.

Em destaque

Subir