Desporto

Sporting: Izmailov operado ao joelho direito

sportingO Sporting anunciou hoje que o futebolista russo Marat Izmailov foi sujeito, com sucesso, a uma cirurgia ao joelho direito. Nas próximas semanas serão prestadas mais informações sobre a situação clínica do médio internacional russo.

“O jogador Marat Izmailov foi submetido, com sucesso, a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito. A cirurgia foi efectuada no Hospital da Luz, em Lisboa, pelo Dr. Pedro Pessoa. Marat Izmailov já cumpre o programa de recuperação que foi estabelecido”, refere o clube da Liga portuguesa de futebol.

Marat Izmailov falhou grande parte das partidas nas duas últimas épocas no Sporting devido a problemas no joelho direito, que já o tinham levado duas vezes a recorrer a intervenções cirúrgicas.

No início desta temporada, o russo fez parte das opções do treinador Domingos Paciência, embora muitas vezes como suplente, tendo mesmo três golos apontados.

O último jogo que o russo alinhou foi em Paços de Ferreira, onde apontou mesmo um golo na vitória por 3-2. No jogo seguinte, para a Liga Europa, em Zurique, ainda foi convocado, mas ficou na bancada.

Em destaque

Subir