Nas Notícias

Funeral do filho de Judite de Sousa decorre nesta terça-feira em Lisboa

andre margarida judite O funeral do filho de Judite Sousa, André Bessa, realiza-se nesta terça-feira, dia 1 de julho. Uma missa de corpo presente está marcada para as 13h30, na Igreja do Colégio São João de Brito, sendo que o corpo do jovem seguirá para cemitério do Alto de São João, em Lisboa.

Decorre hoje o funeral de André Sousa Bessa, filho de Judite de Sousa, que morreu no passado domingo no Hospital Garcia de Orta, em Almada, para onde fora transportado, no dia anterior.

Na Igreja do Colégio São João de Brito, será rezada uma missa de corpo presente. O corpo do jovem será transportado para cemitério do Alto de São João, em Lisboa, e será cremado às 16h00.

Recorde-se que André Sousa Bessa foi vítima de um acidente numa piscina, ocorrido no sábado. Esteve internado em estado crítico e não resistiu aos ferimentos provocados por uma queda.

Marcelo Rebelo de Sousa – no comentário semanal na TVI que é apresentado precisamente por Judite de Sousa (nesta semana a jornalista foi substituída por José Alberto Carvalho) – presetou uma homenagem a André Bessa.

O professor lembrou o jovem que foi seu aluno e associou-se à dor de Judite de Sousa, que perdeu o único filho.

Marcelo Rebelo de Sousa prestou uma homenagem ao filho de Judite de Sousa, André Bessa. No comentário semanal na TVI, espaço que Judite de Sousa que ontem foi apresentado por José Alberto Carvalho, o professor lembrou o jovem que foi seu aluno e associou-se à dor de Judite de Sousa, que perdeu o seu único filho.

Entretanto, diversas figuras públicas demonstraram a sua solidariedade para com a família do jovem André.

Em destaque

Subir