Nas Notícias

Funcionários surpreendem jovem que todos os dias visitava loja para jogar Wii U

Um rapaz norte-americano foi presenteado com uma Nintendo Wii U pelos funcionários da Best Buy, em Valley Stream, nos Estados Unidos.

O gerente da loja, Rahiem Storr, afirmou em entrevista para a CNN que o jovem visitava a loja diariamente para jogar Super Smash Bros numa Nintendo Wii U, que estava em exposição.

Neste momento, uma Nintendo Wii U custa cerca de 300 dólares nas lojas da América do Norte e o rapaz apenas podia jogar quando visitava a loja, algo que já não precisará de fazer uma vez que dois funcionários da loja decidiram surpreender o rapaz e oferecer-lhe uma Nintendo.

O presente foi comprado pelos funcionários Kenneth Fernandez e Pal Ndoja, que pagaram o aparelho com o seu próprio dinheiro. No momento em que o jovem estava a jogar, os funcionários surpreenderam-no com a consola.

Segundo a CNN, Storr confirmou que os funcionários pensaram nisto tudo sozinhos e que a gerência não sabia de nada.

No vídeo é possível ver a reação do rapaz quando um dos presenteadores diz que “em nome de todos nós aqui da Best Buy, temos uma Wii U para ti. Considera um presente de Natal antecipado”. Além da consola, o jovem também recebeu uma cópia do jogo Super Smash Bros.

A Best Buy diz que este gesto é mais uma amostra das pessoas dedicadas que trabalham nas suas lojas.

A época Natalícia é uma altura do ano bem especial e são notícias como esta que nos deixam com um belo sorriso de contentamento.

Em destaque

Subir