Insólito

Funcionários do Lidl prendem duas mulheres dentro de contentor do lixo

Três funcionários de uma loja Lidl em Follonica, na Itália, gravaram o momento em que prenderam duas mulheres dentro de um contentor do lixo. O vídeo está a gerar uma onda de indignação na Internet e a empresa já disse que irá tomar medidas. Veja o vídeo.

A atitude de três funcionários do Lidl está a indignar os internautas. Em causa, os três funcionários aparecem a rir após terem prendido duas mulheres de etnia cigana dentro de um contentor do lixo, de acordo com o ‘Daily Mail’.

No entanto, há quem conte que os homens estavam cansados de serem roubados por estas mulheres, pelo que resolveram prendê-las no contentor até que a polícia chegasse.

Até agora, não sabemos qual das versões é a correta.

Entretanto, um porta-voz do Lidl já garantiu que a empresa irá tomar medidas. “O Lidl não tolera o tipo de comportamentos que aparece neste vídeo e não é de nenhuma forma representativo dos valores da nossa empresa que respeita os outros acima de tudo. Já está a decorrer uma investigação para estabelecer as condições exatas em que tudo isto aconteceu”, assegurou.

Confira aqui o momento:

Em destaque

Subir