TV

Funcionário demite-se de hotel e vai embora ao som de uma banda (vídeo)

joey_hotel_1Joey trabalhava há cerca de três anos num hotel em Providence, no estado norte-americano de Rhode Island. Depois de meses com condições miseráveis de trabalho, segundo o mesmo diz, fez-se acompanhar por uma banda para deixar o seu chefe à beira de um ataque de nervos.

Chama-se Joey e é a nova ‘estrela’ no YouTube. O jovem era funcionário de um hotel norte-americano e ao fim de três anos não aguentou mais as condições más a que se sujeitou durante o tempo na casa. Entregar uma simples carta de demissão e dizer adeus? Não, o jovem encontrou uma forma de sair em grande.

Consigo, e juntamente com o documento que encerrava a sua ligação ao hotel, Joey levou uma banda de 19 pessoas. Esperou calmamente pelo seu chefe, disse ‘demito-me’ e depois saiu ao som de uma música triunfal. Pela reação, quem não gostou da ‘coisa’ foi o seu chefe.

Com um sorriso na cara, e com uma expressão de alívio, Joey já afirmou que vai para um emprego melhor. No descrição do vídeo no YouTube, o jovem diz que há pessoas naquele hotel a trabalharem 10, 11, 14 ou 16 horas por dia, em turnos que começam às cinco da manhã.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=9A4UGtM4hDQ

Em destaque

Subir