Insólito

Funcionária dá à luz no McDonald’s e tenta matar recém-nascido

Uma funcionária do McDonald’s deu à luz na casa de banho do restaurante, tentando matar o recém-nascido, revela o Daily Mail. O caso aconteceu nos EUA e a mulher, de 25 anos, diz alegou que não sabia que estava grávida. No entanto, enfrenta agora a acusação de tentativa de homicídio.

A mulher tinha sido autorizada a sair mais cedo do seu turno, em Redwood City, na Califórnia, no passado dia 4 de setembro. Porém, testemunhas afirmam que esta “não deixou o restaurante e, em vez disso, foi à casa de banho por volta das 22h00”.

Foi aí que dois colegas de trabalho encontraram sangue no chão. Um jornal local revela que uma outra empregada olhou por cima na casa de banho e viu Sarah Lockner a segurar um bebé recém-nascido.

A suspeita pediu segredo aos colegas de trabalho.

A polícia foi chamada ao local e entende que Sarah Lockner “presumivelmente se trancou num cubículo da casa de banho, depois de se queixar de dores de estômago e antes de os colegas encontrarem sangue debaixo da porta”.

As autoridades encontraram o bebé sem pulso e sem respirar. Colocado em coma induzido, o recém-nascido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde luta pela vida.

A mulher enfrenta agora a acusação de tentativa de homicídio e, em breve, será presente a tribunal.

Em destaque

Subir