Nas Notícias

Fugitivos do estabelecimento prisional da Judiciária do Porto continuam por capturar

PJ portoOs três fugitivos que ontem se evadiram do estabelecimento prisional da Polícia Judiciária, no Porto, continuam por capturar, apesar da operação de ‘caça ao homem’ lançada pelas autoridades. Os dois espanhóis e o venezuelano terão escapado pela janela de uma cela.

Dois espanhóis e um venezuelano que ontem escaparam do estabelecimento prisional da Polícia Judiciária, no Porto, ainda não foram capturados pelas autoridades. Apesar da operação de ‘caça ao homem’ montada pelas autoridades, com o contributo de várias forças policiais, o trio continua sem paradeiro conhecido.

Os fugitivos, com idades entre os 25 e os 37 anos, terão fugido pela janela de uma cela, com acesso às traseiras do estabelecimento prisional. “Os dois primeiros”, espanhóis, “aguardam julgamento pela prática de crimes de furto e roubo qualificado”, enquanto o venezuelano “foi recentemente condenado a seis anos de pena privativa de liberdade pelo crime de tráfico de estupefacientes”, como referiu a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, em comunicado.

Em destaque

Subir